CONTINUE VIRGEN


Bizarro. Políticos do Egito querem proibir o 'kit da virgindade'


E OLHA O QUE DIVUGARAM AINDA:

"Não se preocupe mais em perder a virgindade. Com este produto, você pode ter de volta a sua primeira noite no momento em que desejar. Acrescente alguns gemidos e suspiros que tudo passará despercebido".

PARA QUEM NÃO SABE O QUE FAZ O PRODUTO LEIA:

"Este produto incentiva relações sexuais ilícitas. A cultura islâmica proíbe essas relações exceto nos confins do casamento", disse Sheik Sayed Askar, membro do grupo conservador Irmandade Muçulmana.

Apesar da resistência dos mais conservadores, grupos de defesa dos direitos das mulheres egípicias acharam o hímen artificial uma alternativa interessante para o público feminino.

No Egito, cirurgias para a reconstrução do hímen não são incomuns. Só que custam o equivalente a 300 reais. Muitas mulheres, até mesmo as mais pobres, apelam para a operação, com medo de represálias na lua de mel.

O país não é considerado de linha-dura no mundo islâmico. Apesar disto, cerca de 10% dos assassinatos no país seriam motivados por "lavagem da honra".

VEJA O QUE OS POLÍTICOS ACHAM DISSO:

Políticos do Egito declararam guerra contra... Contra o hímen artificial da Gigimo! Sim, os parlamentares estão se organizando para proibir a venda no país africano do kit da virgindade, dizendo que se trata de uma "mancha de vergonha" na sociedade.

O kit da empresa chinesa é vendido por cerca de 55 reais. Ele é composto por uma bolsinha que deve ser introduzida na vagina antes do sexo e que libera uma substância que imita o sangue durante a penetração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 MUNDO BIZARRO | by Marlon